jueves, 26 de abril de 2012

Motivação para corredores: "Herói por um día"

.
.

Em Outubro de 2009, uma semana antes de correr a minha primeira maratona, eu fiz este video como "presente motivacional" para os meus companheiros e amigos de equipe (eles foram os protagonistas).
Foi o meu primeiro video motivacional. 
Agora, com a valiosa ajuda dos amigos brasileiros Geison Stein Meirelles Ramos e Alexander Gomes Nascimento, eu posso compartilhar com vocês uma versão legendada em português e chegar a vocês com este texto feito con paixão pela corrida. Tomara vocês gostem dele.




(En Octubre de 2009, una semana antes de correr mi primera maratón, hice este video como "regalo motivacional" para mis compañeros y amigos de equipo (ellos fueron los protagonistas).
Fué mi primer video motivacional.
Ahora, con la valiosa ayuda de los amigos brasileños Geison Stein Meirelles Ramos y Alexander Gomes Nascimento, puedo compartir con ustedes una versión subtitulada en portugués e llegar a ustedes con este texto hecho con pasión por el running. Ojalá les guste.


Veja em tela completa no seguinte link: 

http://www.youtube.com/watch?v=yMbVGzo5f-g





.
.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario